Curso na UFMT vai orientar negros que querem concorrer a vagas de mestrado ou doutorado

Ao todo 40 vagas são oferecidas e o curso é gratuito. Dentre as disciplinas, estão Metodologia de Pesquisa e Elaboração de Projetos e Políticas de Ações Afirmativas

Como ação afirmativa, o Núcleo de Estudos e Pesquisas Sobre Relações Raciais e Educação (Nepre/UFMT), realiza um curso de extensão gratuito, para instrumentalizar com conhecimento, negros e negras que desejam seguir adiante na carreira acadêmica.

Interessadas/os devem preencher o formulário e carta de apresentação até o dia 26 de abril de 2019.

O curso preparatório é especialmente voltado a quem quer participar de processos seletivos de pós-graduação stricto sensu, como mestrado e doutorado.

Ao todo são ofertadas 40 vagas. Com carga horária de 180 horas, as aulas ocorrem aos sábados, das 8h às 17h, de maio a novembro de 2019, no Instituto de Educação da UFMT, campus Cuiabá.

As disciplinas serão: Português Acadêmico; Metodologia de Pesquisa e Elaboração de Projetos; Políticas de Ações Afirmativas e a Pós-graduação.

Mais informações estão disponíveis no Edital abaixo ou podem ser solicitadas pelo e-mail: [email protected] Confira o edital completo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPeríodo de inscrições para a edição 2019 da Maual começa nesta quinta-feira
Próximo artigoDias de Cinefilia: Cineclube Coxiponés exibe clássicos e contemporâneos toda quarta-feira

O LIVRE ADS