Curso de Educação Patrimonial tem inscrições abertas

O custo do curso ministrado aos sábados no Misc, será simbólico: 2 litros de longa vida

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Ação Cultural abre inscrições para o curso de Educação Patrimonial que começa no dia 18 de agosto, no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá. As aulas do projeto aprovado por edital da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Cuiabá, subsidiarão interessados em se enveredar pelo segmento do patrimônio histórico e cultural ou ainda, educadores que buscam aprimoramento.

Ao todo serão 50 vagas que têm como público alvo, professores do Ensino Fundamental I e II, artistas e produtores culturais, dentre outros. Sob a coordenação pedagógica da multiplicadora, Viviene Lozi, será realizado aos sábados, de 18 de agosto a 6 de outubro, das 8h às 13h.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto, no site da Ação Cultural e a taxa, com valor social, é de 2 litros de leite longa vida a serem entregues no primeiro dia do curso e logo, destinadas a associações assistenciais a crianças, em conjunto com a Prefeitura de Cuiabá.

Dentre outros temas, as aulas expositivas e visitas técnicas municiarão participantes com conhecimento teórico e dicas práticas para serem utilizadas como aliada no ensino, por exemplo.

Acesse a ficha de inscrições clicando aqui.

Mais informações: 65 3646-9701 / 99939-5588 ou pelo e-mail: [email protected]

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTemer afirma que não faltarão recursos para a Capes
Próximo artigoAnonimato prejudicado