Culinária e dança contemporânea: carne com mandioca inspira o Comadança

O tempero, a forma e as histórias que envolvem a mistura típica cuiabana da carne com mandioca serão impulsos criativos para o novo projeto do Grupo Comadança.

Os mato-grossenses oferecem na próxima semana, uma oficina de dança contemporânea que acontece de segunda-feira (28) a sexta-feira (1º), das 19h às 21h, no Espaço Mosaico.

Tomando como base ações básicas como o ato de se alimentar, “Carne com Mandioca: Dança Possível” busca oferecer estratégias de criação em dança para auxiliar cada participante a explorar seus conhecimentos. A atividade de vivência laboratorial irá explorar o individual e coletivo, contraste que gere as coreografias.

“Como deixar o corpo a serviço da experimentação? Como deixar ser estimulado pelo movimento do outro? Compor, contrapor, transpor. Acumular significados. Permitir-se ser observado, contaminado, atravessado. Organizar-se, respirar, familiarizar-se com o seu corpo, perceber qualidades, imagens, texturas e ritmos para aproximar-se de uma experiência que permita a (re) descoberta de uma mobilidade singular e autônoma”, diz a sinopse da atividade.

“Carne com Mandioca: Dança Possível” tem investimento de R$ 30 a aula individual e R$ 100 o pacote. O Espaço Mosaico está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 513, bairro Quilombo. Inscrições e mais informações pelas redes sociais @grupocomadanca.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBêbado, motorista de caminhão buzina para blitz, pula canteiro central e foge na contramão
Próximo artigoMorre o apresentador e político Wagner Montes

O LIVRE ADS