Comportamento

Culinária e dança contemporânea: carne com mandioca inspira o Comadança

1 minuto de leitura
Culinária e dança contemporânea: carne com mandioca inspira o Comadança

O tempero, a forma e as histórias que envolvem a mistura típica cuiabana da carne com mandioca serão impulsos criativos para o novo projeto do Grupo Comadança.

Os mato-grossenses oferecem na próxima semana, uma oficina de dança contemporânea que acontece de segunda-feira (28) a sexta-feira (1º), das 19h às 21h, no Espaço Mosaico.

Tomando como base ações básicas como o ato de se alimentar, “Carne com Mandioca: Dança Possível” busca oferecer estratégias de criação em dança para auxiliar cada participante a explorar seus conhecimentos. A atividade de vivência laboratorial irá explorar o individual e coletivo, contraste que gere as coreografias.

“Como deixar o corpo a serviço da experimentação? Como deixar ser estimulado pelo movimento do outro? Compor, contrapor, transpor. Acumular significados. Permitir-se ser observado, contaminado, atravessado. Organizar-se, respirar, familiarizar-se com o seu corpo, perceber qualidades, imagens, texturas e ritmos para aproximar-se de uma experiência que permita a (re) descoberta de uma mobilidade singular e autônoma”, diz a sinopse da atividade.

“Carne com Mandioca: Dança Possível” tem investimento de R$ 30 a aula individual e R$ 100 o pacote. O Espaço Mosaico está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 513, bairro Quilombo. Inscrições e mais informações pelas redes sociais @grupocomadanca.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes