Cuiabano com coronavírus segue estável e sem sintomas

Familiares também realizaram exames e aguardam resultado

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O cuiabano de 48 anos internado no Hospital Santa Rosa, e que testou positivo para o coronavírus em uma primeira prova, segue estável.

Ele está sem sintomas, como falta de ar, expectoração, tosse, falta de apetite ou cansaço, conforme nota enviada pela unidade de saúde nesta terça-feira (17).

Segundo o hospital, a evolução do quadro do paciente é considerada positiva. No entanto, por precaução, ele segue na unidade em isolamento.

O Hospital informou ainda que realizou exames e consultas em pessoas próximas ao paciente e que nada foi constatado, porém, as mesmas estão em quarentena.

O paciente é do sexo masculino, tem 48 anos, é morador de Cuiabá e chegou recentemente da Itália. Ele deu entrada na unidade na segunda (16), com os sintomas semelhantes aos do Covid-19.

Cumprindo o protocolo oficial, o caso foi notificado para a Vigilância Sanitária Epidemiológica de Mato Grosso e aguarda a contraprova pela Secretaria de Saúde de Mato Grosso.

A diretoria do Hospital Santa Rosa informa ainda que todos os procedimentos e protocolos nacionais e mundiais estão sendo cumpridos pela instituição de saúde.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgrishow, Parecis Super Agro e Farm Show são adiadas em razão do coronavírus; veja novas datas
Próximo artigoConfirmado primeiro caso de coronavírus em Rondonópolis