Cuiabá vence e fica muito perto da classificação para o mata-mata da Série C

No primeiro tempo, Eduardo Ramos fez aos 22 minutos o único gol da primeira etapa em contra-ataque rápido

(Divulgação)

O Cuiabá nunca esteve tão perto da 2ª Fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A vitória por 3 a 1 diante do Tupi-MG fora de casa, coloca o Dourado na vice liderança isolada da competição com 25 pontos, dez a mais que o quinto colocado, o Luverdense, o primeiro fora da zona de classificação.

No primeiro tempo, Eduardo Ramos fez aos 22 minutos o único gol da primeira etapa em contra-ataque rápido. Bruno Sávio ainda perdeu um pênalti no finalzinho.

Mas as maiores emoções ficaram para a etapa final. Aos 13 minutos, Victor Souza defendeu um pênalti cobrado por João Vítor. Cinco minutos depois, em outro contra-ataque rápido, Eduardo Ramos fez o segundo, 2 a 0 Cuiabá.

Os mineiros diminuíram em cobrança de falta, João Willian cobrou na gaveta, sem chances para o arqueiro cuiabanista. Mas o gol do alivio saiu em seguida, Marino escorou o cruzamento da esquerda e deu números finais a partida. Fim de jogo, Tupi 1 X 3 Cuiabá.

Disputando sua sétima temporada, o Cuiabá jamais conseguiu terminar entre os quatro primeiros de seu grupo, caso vença na próxima rodada, o Dourado já poderá garantir matematicamente a sua classificação. Na 14ª rodada, o Cuiabá recebe o Joinville neste sábado (14) na Arena Pantanal.

 

Com Assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReceita libera hoje consulta ao segundo lote de restituição do IR 2018
Próximo artigoEmbriagada, filha tenta matar mãe a facadas em Sinop