Cuiabá sedia campeonato de Free Fire em agosto

Evento será realizado parte online e parte presencialmente, no Sesc Arsenal

Acontecerá em agosto, em Cuiabá, a 1ª edição da Game Land – Etapa Free Fire Battlegrounds. Devido ao atual momento de pandemia, o evento será realizado no sistema híbrido, sendo as primeiras etapas do campeonato realizadas online, e a semifinal e final presenciais.

Será realizado juntamente uma feira de produtos gamers, que contará com praça de alimentação do próprio espaço Sesc Arsenal e também atividades recreativas.

Em todo o evento serão respeitados os devidos cuidados para evitar a disseminação do coronavírus, disponibilizando álcool em gel e mantendo o distanciamento social.

A entrada é gratuita. A etapa presencial será nos dias 7 e 8 de agosto, no Sesc Arsenal, em Cuiabá, localizado na Rua 13 de Junho, s/n, Centro Sul.

No dia do evento serão instalados telões, que transmitirão para todo o público presente as disputas das partidas, com narração ao vivo.

As inscrições para participar do campeonato podem ser feitas online, via Instagram @GAMELANDBYENS. Pode participar do campeonato qualquer pessoa acima de 12 anos.

Serão distribuídos R$ 6 mil em prêmios para os vencedores.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorChute alto: média de público dos times de MT não chega a 10% dos estádios
Próximo artigo“A filha tem o direito de saber que a mãe não se suicidou”, diz mãe de modelo que morreu no Chile