Cuiabá recebe o maior Congresso de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas

As compras públicas com enfoque ao combate a corrupção é o tema central do congresso que reunirá os maiores especialistas e autoridades do segmento no país. Organizado pela Atrea Congressos e Treinamentos, empresa que é referência na capacitação da gestão pública. A 3ª edição do Congresso de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas, acontece em Cuiabá/ MT, nos dias 17, 18 e 19 de Junho de 2019.

O público-alvo é formado por ordenadores de despesas, servidores de controle interno e de tribunais de contas, membros do Ministério Público, assessores, auditores, procuradores jurídicos, advogados, pregoeiros, equipe de apoio, além de fornecedores e prestadores de serviços.

Estarão presentes mais de 35 palestrantes, número recorde em evento de licitações no país. Entre as autoridades destacam se o Ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler, Sergio Ferraz (Advogado, decano do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil), Renato Fenili (Secretário Adjunto do Ministério do Planejamento Desenvolvimento e Gestão), Evaldo Ramos (Diretor de Licitações do TCU), Ronaldo Correa (Coordenador de licitações da CGU) e Victor Amorim (pregoeiro do Senado Federal), Guilherme Carvalho (Doutor em Direito e especialista em licitações e contratos) Rodrigo Pironti (Phd em Direito) e Anderson Pedra (Phd em Direito).

Considerado um dos eventos mais completo do segmento, com apresentações divididas entre Palestras, Oficinas, Talk-show, Painéis e Laboratórios, além de um espaço especial para a exposição de cases de sucesso. A 3ª edição do Congresso de Boas Práticas pretende estimular a interação entre agentes e a troca de experiência, com foco no aprimoramento do trabalho dos profissionais que atuam nas áreas estratégicas da administração pública.

Mais informações podem ser acessadas através do site http://congresso.atrea.com.br ou pelo celular /whatsapp (61) 99227 5025.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorColégio promove pedalada em comemoração aos 100 anos da Pedagogia Waldorf
Próximo artigoConfusão no Fórum: acusada de desacato registra BO contra PM por “soco na boca”