Cuiabá não terá normas mais restritivas para jogos da Copa América

Prefeito Emanuel Pinheiro diz que pode, no entanto, acrescentar barreira sanitária para controlar o fluxo de pessoas

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre )

A Prefeitura de Cuiabá não vai adotar medidas mais restritivas para os dias de jogos da Copa América. Bares e restaurantes continuarão a seguir as mesmas regras em vigor atualmente e não haverá toque de recolher. 

A informação foi confirmada nessa quinta-feira (10) pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que, na semana passada, havia dito que estudava a implantação de regras mais duras para controlar o contágio pela covid-19. 

“Vamos continuar com tolerância zero com aqueles estabelecimentos que teimam em viver como se estivesse tudo em plena normalidade e com as festas clandestinas e grandes aglomerações em todas as regiões da cidade. Isso tem surtido efeito e vamos continuar exigindo essa responsabilidade”, afirmou. 

Segundo ele, eventuais novas medidas poderão ser acrescentada, no entanto, ao esquema de barreira sanitária entre Cuiabá e Várzea Grande. A implantação é analisada junto com o prefeito Kalil Baracat (MDB). 

As seleções que abrem a Copa América na Arena Pantanal chegam nesta sexta-feira (11) à Cuiabá. Conforme o governo de Mato Grosso, cada delegação terá um máximo de 50 pessoas, que estão vacinadas. A competição será aberta no domingo (13). 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom a bênção do STF
Próximo artigoAdolescente sofre tentativa de assassinato e se finge de morto para sobreviver