Cuiabá ganha loja de produtos artesanais e de alto padrão

Luraa Casa será inaugurada na quarta-feira (5) e surfa na ascensão do mercado de luxo no país

Foto: (Luraa Casa/ Fernanda Cittadella)

A demanda por artigos de luxo tem aumentado significativamente no mundo e, no Brasil, não é diferente. Algumas marcas chegaram a registrar o crescimento de 93% e um trabalho da Consultoria Euromonitor International mostra que o futuro é promissor, com a estimativa de se movimentar R$ 29 milhões em 2023.

Baseado na expectativa favorável, o setor está aquecido também em Mato Grosso, tanto que na quarta-feira (5), a loja Luraa Casa vai iniciar suas atividades de Cuiabá, tendo como carro chefe a marca Blue Gardenia, que integra a elite dos produtores de artigos de cama, mesa e banho de alto padrão.

Luiz Pereira da Costa e Raisa Pereira da Costa são os proprietários da loja e trazem na bagagem a experiência como empreendedores de sucesso em outros ramos. Aliaram ao conhecimento, uma vasta pesquisa de mercado e o foco no diferencial do negócio, atendimento e aconchego.

Estampas são atemporais e atendem desde o cliente tradicional ao moderno. Foto: (Luraa Casa/ Fernanda Cittadella)

Optaram por trabalhar com a Blue Gardenia por conta das particularidades da marca, entre elas a estamparia, que apesar de atender dos mais tradicionais aos contemporâneos, se mantém atemporal, deixando de lado a perecibilidade dos modismos.

Outro diferencial é a qualidade dos insumos e a produção artesanal. No caso dos lençóis, traz o algodão egípcio, que é conhecido tanto pela durabilidade como pelo conforto gerado no contato com a pele.

Mais tempo em casa

A mudança na rotina das famílias também foi levada em consideração pelos empresários. Uma pesquisa realizada pela Ebit/Nielsen mostra que, no primeiro semestre do ano passado, o crescimento do setor foi de 23% e um dos impulsionadores desse percentual foi a pandemia.

Com mais tempo para ficar em casa, as pessoas passam a querer fazer do lar um lugar mais acolhedor e que traga memórias afetivas de momentos que tornaram-se raros por conta das medidas de isolamento social.

Produtos trazem um experiência única no contato com a pela. Foto: (Luraa Casa/ Fernanda Cittadella)

Neste contexto, a Luraa Casa, em parceria com a Blue Gardenia, se propõe a trabalhar com texturas e fragrâncias que têm esse objetivo. Aromas, como o Flor de Laranjeira, retomam o relaxamento e tranquilidade presentes na casa da avó ou dos pais.

Como esse, existem outros que trabalham com o resgate de sentimentos e fazem todo o sentido dentro da conjuntura atual.

Atendimento diferenciado

Além da loja física, a empresa está investindo fortemente no atendimento via Whatsapp. E muito além do que oferecer um catálogo para o cliente escolher o que quer, a empresa oferece uma consultoria especializada para a montagem da cama ideal.

As opções são muitas e os especialistas vão à casa do cliente para oferecer o que mais se encaixa e gera sentido no ambiente. A avaliação leva em consideração as cores, texturas, perfil do compradores e os objetivos dele com o espaço.

Para quem não quer o atendimento presencial, por conta do isolamento social, o mesmo trabalho pode ser feito online. Já os que estão fora da Capital mato-grossense e querem acessar o recurso, existe um ponto de apoio dos empreendedores em Lucas do Rio Verde, que atende as imediações do município.

Consultoria ajuda o cliente a escolher algo que faça sentido dentro que ele quer para o espaço. Foto: (Luraa Casa/ Fernanda Cittadella)

Dia das mães

A Luraa Casa será inaugurada na quarta-feira (5) e já terá um leque de opções para o Dia das Mães, comemorado no domingo seguinte. A empresa pretende focar no diferencial da experiência a partir do uso do produto para iniciar as operações superando as expectativas.

Com a ideia de surpreender pela qualidade e vanguarda dos produtos, a proposta vai além da venda e pretende conquistar clientes fiéis a partir da primeira compra.

Veja mais produtos Blue Gardenia:

Serviço

Luraa Casa

  • Endereço: Rua João Bento, 170, Quilombo, Cuiabá-MT
  • Intagram: luraacasa
  • Whatsapp e televendas: (65) 9327-4515

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm Juína, Justiça proíbe moradores de manter contato com promotor
Próximo artigoTrabalhador morre após ter coxa perfurada e empresa terá que indenizar família