Cuiabá enfrenta Fluminense no Rio de Janeiro com incertezas no time

Dourado entrará em campo com o técnico interino Luiz Fernando Ibuel com mudanças no esquema de jogo de estreia no Brasileirão

Luiz Fernando Iubel diz que há dúvidas sobre jogadores para lateral direta e meio-campo (Foto: Reprodução/Assessoria de Imprensa Cuiabá)

O Cuiabá joga neste domingo (6) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A e com o segundo técnico. O interino Luiz Fernando Iubel disse que fará ao menos uma mudança no esquema com que o time estreou na elite. 

O jogador João Lucas deve assumir o lugar de Lucas Ramon na lateral-direita. Cuiabá vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, às 10h, no horário de Mato Grosso, no São Januário. 

“João Lucas entrou bem no último jogo. Ele conhece o estádio, o Fluminense e os adversários que vai enfrentar. É um atleta que vinha treinando bem durante o estadual”, afirmou.  

O técnico tem dúvidas sobre a formação no meio-campo. Segundo ele, a tendência é que o volante volte ao time titular, ao lado de Pepê, que já foi confirmado na escalação. A última vaga está entre Camilo e Rafael Gava. 

O centroavante Elton, que voltou a jogar recentemente, continua incerto por causa do trabalho gradual de recuperação de lesão muscular. Mas, ele viajou com a delegação para o Rio. 

Iubel fica no comando do time até a contratação de um novo técnico. Alberto Valetim do Carmo Neto foi demitido no domingo após o empate com o Juventude em 2 a 2, na Arena Pantanal. Ele foi dispensado horas após o jogo.

(Com Globo Esporte)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom baixa procura do público, Cuiabá muda cronograma de vacinação
Próximo artigoSTF suspende por seis meses desocupações de áreas coletivas