Cuiabá e Goiás se enfrentam hoje na Arena Pantanal

Cuiabá Esporte Clube e o Goiás se enfrentam nesta quinta-feira,16, às 20h30, pela Copa do Brasil na Arena Pantanal. O time mato-grossense tem a difícil missão de tentar reverter uma vantagem de quatro gols da primeira partida, que aconteceu há semana em Goiânia-GO.

Para atrair o público, mulheres e crianças, de até os 12 anos, não pagam ingressos.

Essa será a segunda partida nacional que a Arena Pantanal vai receber este ano. Na semana passada, os torcedores que acompanharam o jogo do Luverdense  com o Corinthians aprovaram os reparos feitos no estádio, principalmente nos banheiros e no sistema de iluminação.

Para o jogo desta quinta os ingressos custam R$ 20 (e R$ 10 a meia entrada) e podem ser comprados nas lojas Tube dos shopping Goiabeiras, Três Américas e Pantanal. Também há um ponto de venda na sede do Cuiabá, que fica no Distrito Industrial, ao lado do viaduto da Rodovia dos Imigrantes.

No dia do jogo também haverá a venda de ingressos, a partir das 9h, na bilheteria móvel que será instalada no setor Leste da Arena Pantanal, onde passa a rua Ranulfo Paes de Barros.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorControlador e deputado são cotados para assumir Saúde
Próximo artigoEmpresário na FMF