Cuiabá começa a se preparar para enfrentar o Fluminense no fim de semana

O Cuiabá começou ontem (31) a sua preparação para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Uillian Correia e o atacante Osman estão totalmente recuperados fisicamente e foram as grandes novidades em campo.

A dupla desfalcou o Cuiabá por mais de duas semanas. Uillian Correia sofreu uma entorse no joelho direito, enquanto Osman teve uma lesão na coxa esquerda. O atacante perdeu três jogos no Mato-grossense (volta da semifinal contra o Ação e as finais contra o Operário) e o volante foi baixa nas duas decisões. Ambos também perderam a estreia do Brasileirão, no empate em 2 a 2 contra o Juventude.

O lateral-esquerdo Alexandre Melo, o atacante Jenison e o recém-contratado volante Yuri seguem em fase de transição.

O Fluminense, antes de pensar no Cuiabá, se prepara para o confronto de ida contra o Bragantino pela Copa do Brasil. Para a partida, que acontece nesta quarta-feira, no Maracanã, o técnico Roger Machado vai ter que fazer alterações na equipe.

O zagueiro Nino, que foi convocado para a Seleção Brasileira olímpica, será um desfalque na defesa tricolor. Com isso, Roger Machado terá pouco tempo para definir seu substituto. Como opções, o treinador tem Manoel, David Braz e Matheus Ferraz. O escolhido pelo comandante tricolor também deverá ser titular no fim de semana.

O jogo entre Cuiabá e Fluminense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para o próximo domingo (6), às 10h (de MT), no Maracanã. Sites de apostas esportivas colocam o time carioca como favorito para o confronto, dando uma boa oportunidade de lucro para os torcedores do Cuiabá que confiam no bom momento da equipe e acreditam em uma vitória fora de casa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCopa América 2021: datas do torneio e o seu último vencedor
Próximo artigoPGR dá parecer contrário à RGA do Judiciário de MT