Cuiabá amplia capacidade de público em ginásios e estádios a 80%

A medida contemplará a realização do jogo entre o Atlético (MG) e Flamengo na Arena Pantanal

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre )

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, autorizou eventos esportivos e artísticos realizados em ginásios e estádios respeitando a limitação de 80% da capacidade de público. A medida contemplará a realização do jogo entre o Atlético (MG) e Flamengo pela SuperCopa do Brasil, que será realizado no dia 20, na Arena Pantanal.

A ampliação da capacidade permitida foi editada por meio de decreto publicado na edição desta terça-feira (15) da Gazeta Municipal. A normativa irá promover adequações ao decreto 8.946/2022, que determinava o funcionamento de ginásios e estádios a 30% da capacidade de público.

A decisão de ampliar a limitação foi adotada após reunião com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus realizada na manhã dessa segunda-feira (14).

Ainda fica estipulado que para acessar e permanecer nos eventos citados será necessário apresentar cartão comprovante de imunização contra a covid-19 com a segunda dose ou dose única. Além disso, deverão ser observadas rigorosamente as medidas de biossegurança, já anteriormente determinadas no âmbito municipal, sob pena de aplicação das penalidades legais cabíveis.

Confira o decreto na íntegra:

 Decreto 8965/2022 decreto Dia 14 de fevereiro.pdf (640.5 KB)

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQual a importância de uma clínica para dependentes químicos?
Próximo artigoPrefeitura detalha grupos que estão sendo imunizados com 4ª dose em Cuiabá