Variedades

Críticas negativas de Vidro fizeram M. Night Shyamalan chorar

1 minuto de leitura
Críticas negativas de Vidro fizeram M. Night Shyamalan chorar
(Foto: Reprodução/O Livre)

Se havia um filme que chegou em 2019 carregado de expectativas, esse foi justamente Vidro que estreou em janeiro no Brasil, encerrando a trilogia até então elogiada constituída por Corpo Fechado de 1999 e Fragmentado de 2017.

Entretanto, ao contrário do que muita gente esperava, Vidro foi recebido por uma verdadeira onda de críticas negativas, jogando M. Night Shyamalan novamente em um limbo que tentava desesperadamente sair desde o lançamento de A Vila de 2006.

Agora, em uma palestra na Universidade de Nova York, o diretor abriu o coração para os estudantes. M. Night Shyamalan contou que as críticas o fizeram chorar:

“Eu estava em Londres quando eu ouvi que as críticas dos EUA para Vidro eram ruins. Estava na cadeira de maquiagem para participar de um programa de TV e eu chorei. Nós tivemos ótimas exibições ao redor do mundo. Então, eu não estava preparado. Eu tinha esse falso sentimento de que fazia parte de algum grupo seguro. Mas, eu me senti perturbado naquele dia.”, contou.

O diretor amargou uma nota de 37% de aprovação no site agregador Rotten Tomatoes. Entretanto, hoje, ele diz ser grato pela carreira prolífica que teve em Hollywood.

“Eu tive mais sucesso que permitiriam alguém ter. Eu digo, os filmes que eu escrevi, de ideias originais, tem uma média de arrecadação de US$ 270 milhões. Eu acho que não posso reclamar de nada.“, finaliza.

Vidro já está disponível em home vídeo no Brasil

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes