Crise arrefece, política volta à pauta

Frentinha se reúne hoje com Taques, por “uma questão de democracia”

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Apesar de a maioria dos integrantes da chamada “frentinha” já ter decidido que são oposição ao governador Pedro Taques (PSDB), o grupo se reúne com o tucano na noite desta terça-feira (29), para ouvir suas propostas para sua possível candidatura à reeleição. Os seis partidos (PODE, PROS, PMN, PRP, Avante e DC) já se reuniram com outros três pré-candidatos a governador:  Otaviano Pivetta (PDT), Wellington Fagundes (PR) e Dilceu Rossato (PSL).

“Temos um grupo coeso e democrático. Por isso, estamos ouvindo todos os pré-candidatos ao governo. A reunião com o governador Pedro Taques foi solicitada pelo PMN e acatada pelos outros cinco partidos da nossa frente”, justificou o senador José Medeiros (PODE), que tem atuado como oposição ao governo estadual.

O presidente do DC, Aécio Rodrigues, também sinalizou que não pretende se aliar ao tucano. “Por uma questão de democracia, vamos ouvir todos os possíveis candidatos ao governo, inclusive o Taques. Se Mauro Medes (DEM) decidir se candidatar, vamos nos reunir com ele também”, citou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS