Crise arrefece, política volta à pauta

Frentinha se reúne hoje com Taques, por “uma questão de democracia”

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Apesar de a maioria dos integrantes da chamada “frentinha” já ter decidido que são oposição ao governador Pedro Taques (PSDB), o grupo se reúne com o tucano na noite desta terça-feira (29), para ouvir suas propostas para sua possível candidatura à reeleição. Os seis partidos (PODE, PROS, PMN, PRP, Avante e DC) já se reuniram com outros três pré-candidatos a governador:  Otaviano Pivetta (PDT), Wellington Fagundes (PR) e Dilceu Rossato (PSL).

“Temos um grupo coeso e democrático. Por isso, estamos ouvindo todos os pré-candidatos ao governo. A reunião com o governador Pedro Taques foi solicitada pelo PMN e acatada pelos outros cinco partidos da nossa frente”, justificou o senador José Medeiros (PODE), que tem atuado como oposição ao governo estadual.

O presidente do DC, Aécio Rodrigues, também sinalizou que não pretende se aliar ao tucano. “Por uma questão de democracia, vamos ouvir todos os possíveis candidatos ao governo, inclusive o Taques. Se Mauro Medes (DEM) decidir se candidatar, vamos nos reunir com ele também”, citou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMesmo com liminar, caminhões carregados com insumos não chegam às granjas
Próximo artigoMãos eternizadas pela calçada da fama poderão ser vistas de perto em Cuiabá

O LIVRE ADS