Criminosos sequestram três jovens e dois são encontrados mortos

O adolescente que sobreviveu relatou aos bombeiros que o sequestro aconteceu enquanto ele e os amigos tomavam tereré na casa de uma colega

Foto: Terra MT Digital

Um crime brutal chocou e assustou toda a região Norte do Estado. Na madrugada desta sexta-feira (31), três adolescentes foram sequestrados em Lucas do Rio Verde (300 Km de Cuiabá) e mais tarde, dois deles, foram encontrados mortos a tiros na comunidade Mocoró, em Sorriso (400 Km de Cuiabá).

Os jovens mortos não tiveram a identidade revelada. A terceira vítima, de 16 anos, também foi alvejada com um tiro que transfixou o rosto e um no braço. O jovem foi encontrado na lateral da BR-163, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas em estado grave.

“Quando encontramos a vítima baleada, ainda não tínhamos conhecimento dos outros dois jovens mortos. O menor estava totalmente ensanguentado quando foi socorrido. Ele ainda nos passou algumas informações no caminho até o hospital”, relatou o soldado do Corpo de Bombeiros, Menezes.

Segundo relatos, durante o resgate, o menor contou que ele e os amigos estavam tomando tereré na casa de uma amiga, no bairro Téssele Junior, no município de Lucas do Rio Verde. Segundo o adolescente, dois homens chegaram no local, obrigaram os amigos a entrarem em um veículo e os levaram para a região onde foram baleados.

A polícia foi acionada por um morador que passou pela rodovia e viu o rapaz baleado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar as circunstâncias e encaminhar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). A versão apontada pela vítima será apurada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLeilão para Roraima permitirá redução de 35% em valor pago por energia
Próximo artigoApós saída de pista, jovem morre em acidente de trânsito em rodovia estadual