Criminosos fazem mais de 30 reféns em assalto a salão de beleza

PM recuperou 8 mil reais e apreendeu um revólver calibre 38

Reprodução

Na tarde dessa quinta-feira (27) dois homens foram presos durante um assalto à mão armada em um dos maiores salão de beleza de Sinop (500 Km de Cuiabá). O estabelecimento fica localizado na avenida das Sibipirunas, no centro da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos entraram no local, renderam cerca de 35 pessoas e roubaram aproximadamente R$ 8 mil, além aparelhos celulares e outros equipamentos. De acordo com relatos de testemunhas, os momentos vividos foram traumatizantes.

Quando a ação se iniciou, um dos funcionários do estabelecimento conseguiu correr para os fundos e acionar a Polícia militar. Com a chegada dos militares, a tensão só aumentou e um dos suspeitos conhecido como “Sapão” segurou uma mulher e apontou um revólver calibre 38 para sua cabeça, ameaçando matá-la.

“Um dos criminosos pegou uma senhora como refém. Para resolver essa situação, a polícia teve que utilizar uma técnica de negociação conversando com o criminoso e o convencendo a largar a arma de fogo, para assim se render sem agravar a situação. Conseguimos realizar um trabalho com calma e tivemos um bom desfecho”, descreveu o sargento da PM, Almeida Silva.

Almeida ressaltou ainda que os dois suspeitos já são maiores de idade e têm diversas passagens pela polícia.

“Esses criminosos são conhecidos pelos militares e por nossa guarnição. Desta vez esperamos que fiquem um bom tempo presos, para proporcionar paz para a nossa sociedade”, pontuou.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e serão autuados por assalto à mão armada e posse ilegal de arma de fogo.

 

Como você se sentiu com este conteúdo?

loading spinner

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.