O criminoso Pablo Augusto Almeida Nascimento, de 26 anos, acusado de assassinar um empresário em Cuiabá, na manhã de ontem (15), foi capturado no fim da tarde de hoje (16), no bairro São Benedito, em Várzea Grande.

Ao lado de outros dois comparsas, Pablo é apontado como autor do latrocínio no Lava Jato Pantanal, no bairro Consil. A vítima, Adriano Figueiro de Oliveira, de 38 anos, era vizinha do estabelecimento comercial.

Ele teria visto a ação dos criminosos e passou a jogar pedras no trio, na tentativa de impedir a ação, mas acabou levando um tiro no peito.

O suspeito do roubo seguido de morte, tinha sido capturado ontem, mas, mesmo algemado, conseguiu fugir da polícia enquanto eram realizadas diligências para a prisão dos seus comparsas.

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) foi a responsável pela operação que resultou na prisão de Pablo, após denúncia anônima. A Polícia Civil, Militar e o Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer) também trabalharam na ação.

Os outros dois suspeitos seguem foragidos e foram identificados como José Igor Rodrigues dos Santos, 18, e Elian Silva Bispo de Campo, 18 anos. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo Disque Denúncia 0800 65 3939

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes