Crônicas Policiais

Crianças chamam a polícia após verem pai matar a mãe e tentar se matar

Vítima já foi encontrada sem vida; suspeito foi encontrado com faca cravada no peito

1 minuto de leitura
Crianças chamam a polícia após verem pai matar a mãe e tentar se matar
Silvane foi vítima de feminicídio

Uma mulher de 37 anos, identificada como Silvane Alves Amaro, foi assassinada na manhã dessa quarta-feira (27) pelo marido, Antônio Mendes Rodrigues, de 63 anos, dentro da casa deles, no Bairro Jardim Cruzeiro do Sul, em Juara (690 km de Cuiabá).

O crime ocorreu por volta das 6h50. A Polícia Militar foi acionada primeiro com a informação de que estava acontecendo uma situação de violência doméstica, mas, quando se aproximou do local, duas crianças se aproximaram correndo da viatura e disseram que o pai estava matando a mãe delas.

Os policiais entraram na casa e encontraram Silvane caída no chão e Antônio com uma faca parcialmente cravada no peito.

Enquanto os militares tentavam conversar com o suspeito, que tentara tirar a própria vida, um jovem chegou ao local, filho do suspeito, e conversou com o pai, pedindo para ele soltar a faca.

Antônio atendeu ao pedido do filho, soltou a faca e se entregou. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, constatou a morte da mulher e encaminhou o suspeito para o Hospital Municipal de Juara, onde ele ficou sob cuidados médicos.

O filho mais velho contou à polícia que o pai havia ligado para ele contando o que iria fazer, mas que não conseguiu chegar a tempo de impedi-lo.

O caso foi registrado como feminicídio. O suspeito não corre risco de vida e, assim que receber alta, será encaminhado para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes