Crianças chamam a polícia após verem pai matar a mãe e tentar se matar

Vítima já foi encontrada sem vida; suspeito foi encontrado com faca cravada no peito

Silvane foi vítima de feminicídio

Uma mulher de 37 anos, identificada como Silvane Alves Amaro, foi assassinada na manhã dessa quarta-feira (27) pelo marido, Antônio Mendes Rodrigues, de 63 anos, dentro da casa deles, no Bairro Jardim Cruzeiro do Sul, em Juara (690 km de Cuiabá).

O crime ocorreu por volta das 6h50. A Polícia Militar foi acionada primeiro com a informação de que estava acontecendo uma situação de violência doméstica, mas, quando se aproximou do local, duas crianças se aproximaram correndo da viatura e disseram que o pai estava matando a mãe delas.

Os policiais entraram na casa e encontraram Silvane caída no chão e Antônio com uma faca parcialmente cravada no peito.

Enquanto os militares tentavam conversar com o suspeito, que tentara tirar a própria vida, um jovem chegou ao local, filho do suspeito, e conversou com o pai, pedindo para ele soltar a faca.

Antônio atendeu ao pedido do filho, soltou a faca e se entregou. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, constatou a morte da mulher e encaminhou o suspeito para o Hospital Municipal de Juara, onde ele ficou sob cuidados médicos.

O filho mais velho contou à polícia que o pai havia ligado para ele contando o que iria fazer, mas que não conseguiu chegar a tempo de impedi-lo.

O caso foi registrado como feminicídio. O suspeito não corre risco de vida e, assim que receber alta, será encaminhado para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher tenta matar marido após ser supostamente “possuída por demônio”
Próximo artigoInterdição no centro de Cuiabá