Crianças aprendem sobre escovação dançando com a Fada do Dente

Além de brincar, as crianças também são convidadas a doar um kit de pasta e escova de dente infantis que serão doados a uma instituição. São parceiros do encontro a dentista Fernanda Culturato e Tia Hanna

Aprender dançando e brincando é muito mais fácil e divertido. Por isso, na última terça-feira (24.04), a Fada do Dente, na companhia da heroína Ladybug, fez os pequenos imitarem os movimentos da vassoura, do trem e da bolinha para aprender a escovar os dentes. Mais de 50 crianças participaram do encontro, realizado no Goiabeiras Shopping sempre na última terça-feira do mês.
Maria Antônia, 6 anos, levou o dente de leite para entregar pessoalmente à Fada e ganhou uma moeda de chocolate. “Este foi o último dente que caiu e não doeu. Gostei de conhecer a Fada, pois antes ela só deixava moedas de verdade debaixo do meu travesseiro. É legal escovar o dente, escovo todo dia certinho, mas algumas vezes dá preguiça”, disse.
A secretária Jussimara Almeida, 34 anos, levou a filha de seis anos pela primeira vez  e aprovou a criatividade para envolver as crianças na rotina de escovação. “O dia a dia não é fácil, às vezes a preguiça bate e precisamos ficar repetindo, mas aos poucos eles vão aprendendo. Espero que hoje ela possa se empolgar para escovar todo dia. Brincando é mais fácil”, avalia.
Para a gerente de Marketing do shopping, Tássia de Carvalho, é preciso sempre inovar para envolver as crianças. “A cada mês um personagem diferente vem fazer parte da floresta. E quando as crianças veem os heróis perto da Fada entendem que eles também cuidam dos dentes e isso os motiva” completa.
Além de brincar, as crianças também são convidadas a doar um kit de pasta e escova de dente infantis que serão doados a uma instituição. São parceiros do encontro a dentista Fernanda Culturato e Tia Hanna.
Com Assessoria 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJuíza do caso Zezo Malouf deve R$ 1 milhão ao empresário que está julgando
Próximo artigoEleição direta para o Supremo

O LIVRE ADS