Cidades

Crianças acendem vela e provocam incêndio que causa mortes de avó e bisavó

2 minutos de leitura
Crianças acendem vela e provocam incêndio que causa mortes de avó e bisavó
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma tragédia em Tapurah (430 km de Cuiabá) no fim da noite desse domingo (22) deixou uma família destruída. Ao acabar a luz, duas crianças acenderam uma vela e acabaram provocando um incêndio que causou as mortes da avó e da bisavó delas.

O incêndio aconteceu na Rua dos Pinhais, no Bairro Cristo Rei. Na casa estavam dois meninos e duas senhoras, uma de 56 anos e outra de 89 anos – que cuidavam dos netos enquanto a mãe deles trabalhava.

Conforme informações da Polícia Civil, o irmão mais velho contou aos policiais que acabou a luz da casa; então, o irmão mais novo, utilizando um isqueiro, acendeu uma vela e deixou próxima a um colchão.

Pouco depois os dois viram que o incêndio tinha começado. O mais velho disse ter pulado a janela e que não viu por onde o mais novo, de quatro anos, saiu.

Os dois irmãos saíram correndo para pedir ajuda, enquanto a avó e a bisavó tentaram pegar uma mangueira para apagar o fogo, mas as chamas já estavam muito altas e, por fim, as duas já não conseguiram sair da casa.

A Brigada de Combate a Incêndio e o Hospital Municipal foram acionados e enviaram viaturas ao local para socorrer possíveis feridos.

Uma jovem de 25 anos recebeu a polícia e o socorro e disse ser irmã da moradora da casa, que no momento estava no hospital com os filhos, que tinham conseguido sair a tempo.

Depois que o incêndio foi controlado, foram encontrados dois corpos carbonizados, reconhecidos pela jovem como sendo sua mãe, Terezinha Batista, 56 anos, e sua avó, Maria Francisca de Mello Batista, 89 anos.

Durante o combate às chamas, os bombeiros de Lucas do Rio Verde chegaram ao local e finalizaram o trabalho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes