Criança morre depois de passar mal em creche municipal de Cuiabá

Uma criança cuja idade não foi revelada morreu nessa quinta-feira (05), depois de passar mal na Creche Municipal Wilmon ferreira de Souza, localizada no Bairro Três Barras, em Cuiabá.

Conforme informações da prefeitura de Cuiabá, assim que a equipe pedagógica da unidade da creche viu que a criança estava passando mal, avisou aos pais e levou a menina para um Posto de Saúde próximo à creche.

Ela chegou a receber os primeiros atendimentos e depois foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da (UPA) da Morada do Ouro II, onde faleceu.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte da criança. “É um momento inimaginável de dor e pesar para a família e para todos nós. Nossos corações e pensamentos estão com a família e oramos para que todos possam encontrar força, conforto e resignação”, lamentou Pinheiro.

As causas da morte ainda não foram determinadas pelo Instituto Médico Legal (IML).

Desde essa quinta-feira (05), por determinação do secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos, que também lamentou profundamente o ocorrido, servidores da secretaria acompanham a família, que está recebendo todo o apoio, e estão tomando as providencias necessárias.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm Sorriso, marido dá golpe de R$ 73 mil na esposa e faz ameaças
Próximo artigoMãe acusa escola de tentar abafar caso de tentativa de sequestro de sua filha