Criança fica desacordada ao ser agredida por ao menos 10 colegas na escola

Os estudantes fizeram uma roda e deram tapas na nuca do colega, que quando acordou não conseguia mexer braços e pernas

Imagem ilustrativa/Pixabay

Um aluno da Escola Municipal Centro Educacional Lindolfo José Trierweiller, localizada no Setor Comercial de Sinop (500 km de Cuiabá), foi agredido o ponto de ficar desacordado na última segunda-feira (9), dentro da escola.

O diretor da instituição de ensino registrou um boletim de ocorrência contando que eram por volta de 11h20 quando uma coordenadora entrou em sua sala relatando que o aluno estava desmaiado.

A primeira reação dos educadores foi cuidar do estudante. Eles ligaram para o Corpo de Bombeiros e para a secretária de Educação e o menino recebeu os primeiros-socorros ainda na escola.

Depois que despertou, a criança disse não conseguir mexer seus braços e pernas e, por isso, foi levado ao Hospital Regional de Sinop.

Só então o diretor foi informado de que o estudante havia sido agredido fisicamente por colegas da escola. Segundo o boletim de ocorrência, câmeras de segurança flagraram o ocorrido.

Nas imagens, não divulgadas para a imprensa, é possível ver uma roda de alunos em que cerca de 10 crianças e adolescentes dão tapas na nuca do estudante, que veio a desmaiar.

As imagens foram entregues pelo diretor à polícia e serão utilizadas durante a investigação do caso, registrado como lesão corporal.

Até o registro da ocorrência, ao menos dois estudantes que fizeram parte das agressões já haviam sido reconhecidos. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPreços em alta: fogo destrói sítios e desabastece Cuiabá
Próximo artigoXbox Brasil lança concurso para ilustradores independentes de games

O LIVRE ADS