Crônicas Policiais

Criança entra em casa chorando e diz ter sido abusada pelo vizinho

1 minuto de leitura
Criança entra em casa chorando e diz ter sido abusada pelo vizinho

Um homem de 51 anos foi preso no último domingo (4) acusado de abusar sexualmente da vizinha, de apenas quatro anos. A menina entrou em casa, no Bairro Vila Maria, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), aos prantos, relatando o ocorrido.

Conforme informações da Polícia Militar, a criança saiu da casa do vizinho e entrou em casa, por volta das 20h30, chorando desesperadamente e implorando para a mãe não brigar com ela.

Leia mais:

Questionada sobre o que tinha acontecido, a menina disse aos pais que o vizinho a teria forçado a tocar nas partes íntimas dele e, inclusive, teria chegado a ejacular nas mãos e nas roupas dela.

Os pais acionaram a Polícia Militar e a equipe encontrou o suspeito na casa dele. Ele negou ter abusado da menina, mas confirmou que ela foi até lá. À menina ele teria dado apenas um pedaço de carne, antes da criança ir embora.

O suspeito, a vítima e os pais dela foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A roupa que a menina usava, que possivelmente contém vestígios do crime, foi apreendida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes