Criança entra em casa chorando e diz ter sido abusada pelo vizinho

Menina disse que suspeito a forçou a tocar suas partes íntimas e ejaculou nas mãos e roupas dela

Um homem de 51 anos foi preso no último domingo (4) acusado de abusar sexualmente da vizinha, de apenas quatro anos. A menina entrou em casa, no Bairro Vila Maria, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), aos prantos, relatando o ocorrido.

Conforme informações da Polícia Militar, a criança saiu da casa do vizinho e entrou em casa, por volta das 20h30, chorando desesperadamente e implorando para a mãe não brigar com ela.

Leia mais:

Questionada sobre o que tinha acontecido, a menina disse aos pais que o vizinho a teria forçado a tocar nas partes íntimas dele e, inclusive, teria chegado a ejacular nas mãos e nas roupas dela.

Os pais acionaram a Polícia Militar e a equipe encontrou o suspeito na casa dele. Ele negou ter abusado da menina, mas confirmou que ela foi até lá. À menina ele teria dado apenas um pedaço de carne, antes da criança ir embora.

O suspeito, a vítima e os pais dela foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A roupa que a menina usava, que possivelmente contém vestígios do crime, foi apreendida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

5 COMENTÁRIOS

  1. Sim ,este desgraçado merece sofrer todo tipo de tortura na cadeia até a morte.Mas,fiquei em dúvida aqui:O que uma criança de 4 anos estava fazendo na “rua” enquanto os” pais” que são responsáveis por zelar pela integridade da criança estavam em casa?Fazendo o que será que não deram falta na criança e ainda permitiram que esta permanecesse fora de sua casa?Bons pais esta criança tem.Né? O conselho tutelar precisa fazer uma visitinha ao casal e a justiça investiga-los.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm causa própria
Próximo artigoSuspeita de fraude em concorrência pública da Saúde entra na mira do MPE