Criança é estuprada por três homens com a conivência da mãe e do padrasto

A mãe e o padrasto apenas pediram para a menina se afastar, mas não denunciaram os abusos

Imagem ilustrativa

O Conselho Tutelar de Santa Terezinha (1.300 km de Cuiabá) denunciou nessa segunda-feira (14) três homens, uma mãe e um padrasto por estupro de vulnerável contra uma criança atualmente com 12 anos, cujos abusos começaram quando ela tinha 11 anos.

A assistência social da cidade recebeu uma denúncia anônima relatando que a menina não estava indo para a escola e estava constantemente andando com três homens, citados pelo denunciante.

Leia também:

Conselheiros tutelares procuraram a menina, que confirmou ter sido estuprada pelos três homens. Ela também contou para a psicóloga do Conselho Tutelar que os abusos acontecem desde que ela tinha 11 anos de idade.

Questionada se os pais dela sabiam, ela disse que sim, mas que eles apenas pediram que ela se afastasse dos homens, mas nunca fizeram qualquer denúncia sobre os abusos.

Diante disso, os três homens, a mãe e o padrasto foram denunciados por estupro de vulnerável e o caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

6 COMENTÁRIOS

  1. mãe ? Isso é um demônio
    Não mãe , vagabunda desgraçada…e esses 4 vagabundos bandidos monte de lixos monstros , precisam de castração química e depois ser jogados juntos com os demais presos para servirem de mulherzinhas deles , e assa que se diz mãe , prisão até a morte com porradas todos os dias …. mais sabe quando isso acontece ? Nunca , porque a lei porca e imunda do Brasil proteje vagabundos desgraçaaaa que nojo de ler isso

  2. Indignadqestou
    Mas que bom que a justiça dessa cidade fez a sua parte e tomou providências
    Pois sei de uma denuncia que fizeram sobre um caso aqui e tanto o conselho quanto assistência social não estão fazendo nada, e pior a criança tem pouca idade e sofre abuso de um irmão também menor, eu fiquei em choque quando a criança contou os absurdos que acontecem em casa e a mãe sabe de tudo…ah como eu queria saber como ajudar essa inocente

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBandidos colocam explosivos em agência bancária e fogem sem roubar nada
Próximo artigoAté Brasília é mais recatada

O LIVRE ADS