Criança é esfaqueada por homem mascarado na saída de escola

A criança foi atingida na cabeça e conseguiu chegar em casa sozinha para pedir ajuda

Um menino de 10 anos foi brutalmente esfaqueado por um homem mascarado, no fim da tarde dessa sexta-feira (17), logo após sair da escola. O caso aconteceu no Bairro Porto, ao lado da Casa do Artesão, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, ao sair do colégio, o menino foi atacado pelas costas, por um homem desconhecido, aparentemente maior de idade e que utilizava uma máscara de carnaval.

Segundo relato da vítima ao pai e à madrasta, o suspeito desferiu diversas facadas e, em seguida, saiu correndo, entrou em um carro e fugiu.

O pai tinha trabalhado o dia todo e, quando chegou em casa, deu falta do filho que estava demorando a chegar da escola. Quando saiu para procurá-lo, já o encontrou ferido no portão, chamou um carro em um aplicativo de transporte e o levou para a Policlínica do Verdão.

Funcionários da unidade médica acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local foi informada que o menino tinha várias perfurações de faca na cabeça e no braço direito.

Os policiais ouviram o pai e a madrasta do menino, que relataram o que o filho havia contado, já que a criança não estava em condições de falar, e, em seguida, registraram o caso na Central de Flagrantes de Cuiabá como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O garoto ficou sob cuidados médicos. Até o registro da ocorrência a polícia ainda não sabia a motivação do crime, ou quem seria o autor das facadas. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAnatel anuncia medidas para banda larga mais acessível
Próximo artigoHipertensão atinge 24,7% dos moradores de capitais brasileiras