Criança de três anos é vítima de estupro na casa da babá em Várzea Grande

Três homens e a babá foram presos por possível envolvimento no caso

Uma menina de apenas três anos foi supostamente vítima de um abuso sexual nesse domingo (1º) na casa da babá, de 36 anos, em Souza Lima, distrito de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A mãe da criança procurou a Polícia Militar já durante a noite relatando que havia deixado a filha sob os cuidados da babá no sábado (31). Ao pegar a menina nesse domingo, porém, ela estava se queixando de dores na região genitália e não queria tomar banho.

Após várias tentativas, a mãe conseguiu jogar água na filha, mas nesse momento a menina chorou de dor. A mãe, então, olhou a parte íntima da criança e notou que estava machucada, com sangramento e roxa.

Ela levou a filha imediatamente para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Na unidade, a médica disse que a menina estava com indícios de penetração e pediu que a mãe procurasse a polícia.

A mãe foi até a delegacia, contou o ocorrido e uma equipe de policiais foi até a casa da babá. Na residência, um jovem de 18 anos, filho da babá, foi encontrado e detido. Em seguida, os policiais também detiveram um homem de 37 anos, namorado da babá.

Por fim, um homem de 39 anos também foi detido, visto que ele passou várias vezes na casa durante os últimos três dias e, também, porque o filho da babá disse que a mãe permite que ele namore a outra filha dela, de 14 anos.

A babá também se apresentou na delegacia e foi detida. O filho da babá ficou nervoso e agressivo durante a detenção e precisou ser algemado.

A menina falou para a mãe que quem havia a beijado era um homem grande e com barba. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDa falta de suporte ao pódio: como nasce um atleta olímpico no Brasil?
Próximo artigoTrês municípios de MT escolhem novos prefeitos em eleições suplementares