Um menino identificado como Danya, de apenas três anos, morador da cidade russa de Dzerzhinsk caiu do quarto andar do prédio em que estava, mas acabou sendo salvo por operários que descansavam no jardim. As imagens impressionantes foram capturadas por câmeras de segurança e publicadas pelo jornal Daily Mirror.

Segundo a publicação, Dmitry, 47, e Vadim, 30, estavam recuperando o asfalto da rua. Ao parar para descansar, os homens viram uma criança pendurada na janela do prédio. “Primeiro apareceu a cabeça da criança na janela do quarto andar, então apareceram as pernas. Nós corremos para perto do prédio e neste momento ele caiu. E conseguimos pegá-lo”, disse um deles.

Os homens conseguiram amenizar a queda de doze metros do garotinho, que precisou apenas enfaixar o joelho depois de ter sido levado para o hospital. “Ele começou a chorar, mas não perdeu a consciência. Chamamos a ambulância”, disseram os trabalhadores.

Danya estava na casa com a avó, quando subiu em uma mesa e foi em direção à janela. Quando percebeu o que estava acontecendo a avó foi até a janela e encontrou o neto já nos braços dos operários.

VEJA O VÍDEO

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes