Crônicas Policiais

Criança de oito anos pede ajuda dizendo que a mãe queria matá-la

1 minuto de leitura
Criança de oito anos pede ajuda dizendo que a mãe queria matá-la
Reprodução/ Pixabay

Uma criança de oito anos foi encontrada em desespero no fim da noite de sexta-feira (8) dizendo que a mãe queria matá-la. A menina pediu ajuda na Ambev, no Bairro Novo Tempo, em Cuiabá. O local foi escolhido porque, segundo ela, seu pai trabalhava lá. Ela foi socorrida pelo segurança.

A Polícia Militar foi acionada e, conforme o boletim de ocorrência, a menina repetiu para os policiais o relato de que sua mãe falou queria matá-la. Os militares tentaram contato com o pai da criança no setor em que ele trabalha, mas ele não estava no local.

O Conselho Tutelar foi acionado, mas também não se fez presente. A alegação foi a de que outro caso estava sendo atendido naquele momento. Os militares, então, iniciaram as buscas à mãe. Ela foi encontrada em um espetinho na Avenida Antártica, próximo à Ambev, sentada em uma das mesas e bebendo cerveja.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá. No caminho, os policiais a questionaram sobre o paradeiro de seu outro filho e, a princípio, ela disse não saber onde ele estava. Depois, afirmou que o menino estava na casa de uma amiga dela.

A menina foi entregue na sede do Conselho Tutelar e ficou sob responsabilidade do órgão. A mãe foi presa, acusada de maus tratos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes