Cidades

Criança de dois anos é atropelada ao atravessar rua de condomínio fechado

1 minuto de leitura
Criança de dois anos é atropelada ao atravessar rua de condomínio fechado

Uma menina de apenas dois anos foi atropelada quando atravessava a rua em frente a uma praça do condomínio onde mora com a família. O caso foi registrado no bairro Aroeira, em Cuiabá, no último sábado (28).

Segundo a Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h40, e envolveu um condutor de 20 anos. Sua identidade não foi revelada.

Consta no relato policial que o rapaz estava um veículo Ford Ecosport e, ao dirigir por uma rua projetada, fez uma curva para a direita e atingiu a criança, que atravessava a rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a menina para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Até a manhã desta quinta-feira (3), segundo informações do Pronto-Socorro, ela permanecia internada em uma UTI pediátrica.

Conforme a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o local onde aconteceu o acidente não tem sinalização de trânsito. A equipe também informou que, pelos vestígios encontrados na via, é possível afirmar que o rapaz dirigia em baixa velocidade.

Ainda segundo a Deletran, um exame do bafômetro foi feito pelo condutor do carro, e teve resultado negativo.

De acordo com a polícia, um inquérito foi instaurado para apurar o caso. O jovem poderá ser indiciado por lesão corporal culposa – isto é, quando não há a intenção de provocar o acidente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes