Criança conta à avó que está sendo estuprada todos os dias pelo próprio pai

Os abusos aconteceriam na casa dos pais da menina, no Bairro Campo Verde, em Cuiabá, desde que ela deixou de morar com a avó e passou a morar com os pais

Imagem ilustrativa

Um homem de 48 anos foi preso nesse domingo (29) depois que a avó materna da filha dele descobriu que ele vinha estuprando a menina, de 11 anos, há pelo menos um ano.

Os abusos aconteceriam na casa dos pais da menina, no Bairro Campo Verde, em Cuiabá, desde que ela deixou de morar com a avó e passou a morar com os pais.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina morou com a avó desde pequena, mas há um ano começou a morar com os pais e a avó percebeu que a neta falava que o pai tinha comportamentos estranhos com ela

“Do tipo apalpar partes do seu corpo e ter certas conversas que a deixavam constrangidas. Porém, não relatava precisamente o que era”, diz trecho do boletim de ocorrência.

No último sábado, porém, o irmão mais novo da menina, de sete anos, contou para a avó que viu por um buraco na porta o que o pai fazia com a irmã. O relato fez a avó procurar a neta para uma conversa.

Durante a conversa, a menina contou que há pelo menos um ano o pai a estupra todos os dias em um quarto na casa, com penetração. Ela relatou em detalhes os abusos.

Segundo a menina, nos dias que antecederam o Natal o pai a estuprou e ele não usava preservativo durante os abusos. Ela só foi para a casa da avó no dia 25 de dezembro.

Ela nunca contou para ninguém sobre os estupros porque era ameaçada de ser agredida e também de que a mãe apanharia caso ela contasse.

Após ouvir a neta, a avó procurou a base da Polícia Militar, que foi até a casa do suspeito. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom pouco espaço, Orçamento de 2020 terá menor investimento desde 2004
Próximo artigoLadrões destroem agência do Banco do Brasil e fogem sem levar nada