Crônicas Policiais

Criança chega a UPA com sangramento e médica desconfia de estupro e DST

A menina tem apenas três anos e a mãe disse não saber de nada

1 minuto de leitura
Criança chega a UPA com sangramento e médica desconfia de estupro e DST
Imagem ilustrativa / Freepik

Uma menina de apenas três anos foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Ipase, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), nesse domingo (31) com sangramento vaginal e, após exames, a Polícia Militar foi acionada por suspeitas de abuso sexual.

Assim que a menina chegou à unidade médica com a mãe, por volta de 12 horas, foram realizados exames ginecológicos e a médica que atendeu a criança sugeriu que havia suspeita de que ela havia sido estuprada e contaminada por uma doença sexualmente transmissível.

À polícia, a mãe da menina disse desconhecer que sua filha tenha sido abusada sexualmente. Questionada sobre quem teria feito isso com ela, a criança disse apenas o nome do irmão, de 10 anos.

Com isso, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a equipe militar até a casa da família, no Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, para buscar o irmão.

O menino foi encaminhado na viatura do Conselho Tutelar até a Central de Flagrantes para ser ouvido.

A princípio, o caso foi registrado como estupro de vulnerável e deverá ser investigado pela Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes