Criadores de Rick & Morty defendem temporada final de Game of Thrones

Uma defesa justa

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Dentre a base de fãs que criticou muito a temporada final de Game of Thrones, há quem defenda a conclusão da série. Até mesmo de fãs de dentro da indústria audiovisual.

Em entrevista com a Entertainment Weekly, os criadores de Rick & Morty, Dan Harmon e Justin Roiland, defenderam os rumos da temporada, especificamente no que trata da queda de Daenerys Targaryen.

“Eu estava com medo de assistir por um tempo, porque eu não queria que acabasse. Eu queria manter esta soap opera na minha vida. Mas eu sabia que tinha que acabar, e fiquei muito satisfeito com o final.”, disse Harmon.

“Como um showrunner, fiquei impressionado com tudo que eles foram capazes de realizar – especialmente dada a meta-realidade de ter ficado sem livros para adaptar. Eu estava ciente do fator desapontamento com a virada sombria de Daenerys. Eu não queria dizer que os fãs são muito cínicos e ingratos, mas eu acho que acabei de dizer isso”, concluiu.

Roiland concordou com Harmon, apesar de admitir que a temporada poderia contar com mais episódios:

“Eu ecoo todos os sentimentos de Dan sobre a série. Estruturalmente, acho que foi ótimo. Eu apenas queria egoisticamente mais episódios. Eu queria chegar a esses pontos em um ritmo mais lento. Eu não queria que acabasse também. Queria que tivessem mais três temporadas, ou pelo menos mais três ou quatro episódios. Não vai haver outra série tão grande assim. Eu não deveria dizer isso porque há sempre algo potencialmente iminente na esquina. Mas essa série foi um fenômeno. Foi insanamente grande. Todo mundo estava assistindo. E eu os amo, os showrunners, eles são caras incríveis.”, finalizou.

A 4ª temporada de Rick e Morty deve estrear ainda neste ano, no último trimestre. Já Game of Thrones está totalmente disponível na HBO Go.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSteven Seagal já foi considerado para o papel de Batman
Próximo artigoMármore vs granito: quais as diferenças?

O LIVRE ADS