Criadores de Game of Thrones justificam decisão de Daenerys

Decisão complexa

(Foto: Reprodução/O Livre)

No último episódio de Game of Thrones, intitulado The Bells, exibido no dia 12, último domingo, uma reviravolta importantíssima acomete uma das personagens principais da série: Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

Tal decisão dos roteiristas e showrunners D.B. Weiss David Benioff revelaram o motivo da personagem ter agido de modo tão drástico.

Portanto, atenção que a seguir há spoilers na matéria.

“Há algo arrepiante sobre a maneira como Dany lida com a morte dos seus inimigos. Até mesmo quando você relembra a primeira temporada, onde ela vê Khal Drogo (Jason Momoa) dar a coroa para o irmão dela, Viserys (Harry Lloyd), e depois vê a reação dela ao ver a cabeça dele cortada. Ele era um irmão terrível e eu acho que ninguém estava chorando quando ele morreu, mas…”, explicou Benioff ao The Hollywood Reporter

Os showrunners ainda acreditam que a decisão de queimar o Porto Real foi pessoal. Além disso, está ligada à Fortaleza Vermelha.

“Eu não acho que ela decidiu antes o que faria. Então, ela vê a Fortaleza Vermelha, que é o símbolo do que a família dela construiu. Nesse momento no Porto Real, ela vê tudo que foi tomado dela e é quando ela decide levar para o lado pessoal”, reflete Weiss.

Os showrunners ainda garantiram que o desfecho de Daenerys poderia sim ter sido diferente, porém somente com ações muito distintas feitas por outros personagens.

Game of Thrones terá seu último episódio exibido no próximo domingo, às 22 horas (horário de Brasília) na HBO.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorÂncora da ESPN dá spoiler ao vivo de Game of Thrones e revolta fãs
Próximo artigoPenúltimo episódio deixa internet enfurecida com os roteiristas de Game of Thrones

O LIVRE ADS