Criador de Vikings admite que Bjorn é o verdadeiro protagonista da série

Bjorn superou Ragnar

Michael Hirst está prestes a concluir a saga Vikings em sua 6ª temporada. Depois de todos os anos em exibição, o criador refletiu e concluiu que o verdadeiro protagonista da série é o personagem Bjorn.

“Bjorn é o centro do programa, no sentido que você o vê como criança logo na 1ª temporada. Nós o vemos crescendo, o divórcio de seus pais e que ele ficou ao lado de Lagertha. Assim, ele tem esse amor profundo e lealdade pela sua mãe, mas também admira seu pai. Nós o vemos virando um homem. Bjorn vai para a selva se provar contra as provocações de seu pai”, disse em entrevista ao site TV Guide.

“Vemos ele envelhecer fisicamente”, continua.

“Eu fico impressionado com o seu visual. Na 1ª temporada, Alexander tem um visual quase de filhote. Mas no pôster desta temporada você vê um guerreiro durão e experiente, que passou por bons e maus tempos. Até parar para pensar, não havia percebido como ele é um dos principais – senão o principal – protagonistas do seriado.”

A 6ª e última temporada vai estrear no no Brasil um dia após o lançamento nos Estados Unidos, em 5 de dezembro, a partir das 23h, com um episódio duplo (de 2 horas de duração) no canal pago Fox Premium.

Os 20 capítulos finais serão divididos em duas partes — a segunda metade deles será exibida apenas em 2020.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGlobo quer que grandes youtubers participem da próxima edição do BBB, afirma colunista
Próximo artigoPreço da carne bovina sobe 12% nas últimas três semanas em MT