Criador de Thanos descobriu apenas na estreia de Os Vingadores que vilão seria usado

Surpresa!

Thanos é um grande vilão do enorme panteão de antagonistas da Marvel. Entretanto, a escolha em usar o alienígena roxo como primeira grande ameaça no Universo Cinematográfico da Marvel foi uma surpresa até mesmo para o criador do personagem, Jim Starlin.

Em entrevista ao Discussing Film, Starlin relembra que foi à pré-estreia do filme Os Vingadores, em 2012. No cena pós-créditos, o quadrinista se surpreendeu ao ver Thanos por breves segundos na telona.

“Bem, eu descobri apenas no lançamento de Os Vingadores. Quando eu fui na pré-estreia, havia um fã de quadrinhos e outro de desenhos atrás de mim. Eram aquelas pessoas que falavam o filme inteiro. Quando Thanos apareceu, o fã das HQs disse, ‘Thanos!’, enquanto o dos desenhos perguntou, ‘Quem é Thanos?'”

Certamente essa reação de dúvida e espanto atingiu diversos espectadores que não eram tão familiarizados com as obras originais. Depois da surpresa, a Marvel convidou Starlin a participar de todas as reuniões de desenvolvimento sobre o personagem.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCriador de The Big Bang Theory descarta possibilidade de nova série derivada
Próximo artigoMicrosoft indica produção de game inspirado em Game of Thrones