Início Entretenimento Criador de Peaky Blinders diz que história irá além da Segunda Guerra...

Criador de Peaky Blinders diz que história irá além da Segunda Guerra Mundial

A nova temporada chega em 2022 na Netflix.

A série Peaky Blinders retorna para a sua última temporada agora em 2022 e, pelo visto, a história atravessará o período histórico da Segunda Guerra Mundial.

Em entrevista à revista Empire, o criador da série, Steven Knight, revelou ter planos para que a história prossiga além dos anos 1940.

Na entrevista, Knight revelou que a ideia original era encerrar a história da série no momento em que a Inglaterra entrasse no conflito. Mas isso mudou.

“(A história) Sempre foi sobre a Grã-Bretanha entre as Guerras – como as lições de uma guerra não foram aprendidas, mas repetidas (…) É também o fim do império (britânico). Entramos na Segunda Guerra Mundial e, ao final, já não há mais império. Mas eu repensei o escopo de tudo isso. Agora vamos para dentro da Segunda Guerra e também depois. Apenas acredito que há uma energia para isso no mundo. Eu quero continuar fazendo (a trama), e quero ver como podemos progredir além disso.”

Entretanto, essa história só deve ser contada quando a produção partir para a finalização no formato de longa metragem que não conta com previsão de estreia.

A nova temporada chega em 2022 na Netflix.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui