Criador de Peaky Blinders diz que história irá além da Segunda Guerra Mundial

A nova temporada chega em 2022 na Netflix.

A série Peaky Blinders retorna para a sua última temporada agora em 2022 e, pelo visto, a história atravessará o período histórico da Segunda Guerra Mundial.

Em entrevista à revista Empire, o criador da série, Steven Knight, revelou ter planos para que a história prossiga além dos anos 1940.

Na entrevista, Knight revelou que a ideia original era encerrar a história da série no momento em que a Inglaterra entrasse no conflito. Mas isso mudou.

“(A história) Sempre foi sobre a Grã-Bretanha entre as Guerras – como as lições de uma guerra não foram aprendidas, mas repetidas (…) É também o fim do império (britânico). Entramos na Segunda Guerra Mundial e, ao final, já não há mais império. Mas eu repensei o escopo de tudo isso. Agora vamos para dentro da Segunda Guerra e também depois. Apenas acredito que há uma energia para isso no mundo. Eu quero continuar fazendo (a trama), e quero ver como podemos progredir além disso.”

Entretanto, essa história só deve ser contada quando a produção partir para a finalização no formato de longa metragem que não conta com previsão de estreia.

A nova temporada chega em 2022 na Netflix.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSérie do Cavaleiro da Lua da Marvel ganha trailer sinistro; confira
Próximo artigoWillem Dafoe gostaria de ser “Coringa falso” em filme com Joaquin Phoenix