Variedades

Papa das histórias em quadrinhos, Stan Lee morre aos 95 anos

1 minuto de leitura
Papa das histórias em quadrinhos, Stan Lee morre aos 95 anos

Criador do Homem Aranha, Homem de Ferro, Incrível Hulk e outras dezenas de personagens da Marvel, Stan Lee, morreu aos 95 anos nesta segunda-feira (12), de acordo com informações do site americano TMZ.

A filha dele, J. C., confirmou sua morte. Segundo o site americano, uma ambulância chegou à casa de Lee, em Hollywood, na manhã desta segunda-feira e o levou às pressas ao hospital Cedars-Sinai, onde ele faleceu. No último ano, Stan Lee teve pneumonia e problemas na visão.

Stan Lee é uma lenda dos quadrinhos e nas últimas produções cinematográficas da Marvel Studios, sempre surgia nos filmes vivendo personagens diversos, que apareciam como coadjuvantes, mas sempre roubavam as cenas. Todo fã da Marvel esperava por sua aparição. Vai ser difícil assistir aos próximos filmes sem a presença de um dos mais importantes nomes da história dos quadrinhos.

O escritor, editor e executivo da indústria de histórias em quadrinhos, criou ainda os X-Men, o Demolidor, Pantera Negra, Thor, Os Vingadores, Quarteto Fantástico, Doutor Estranho, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate e Homem-Formiga, dentre tantos outros personagens que ganharam mais vulto com as produções cinematográficas.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes