Variedades

Criador de Black Mirror é “vencido” pela realidade e não haverá uma nova temporada

Em tempos de pandemia global, o roteirista disse acreditar que o público não tem mais “estômago” para a série

1 minuto de leitura
Criador de Black Mirror é “vencido” pela realidade e não haverá uma nova temporada
(Foto: Reprodução/Internet)

Depois de a realidade da política brasileira superar a ficção de House of Cards, chegou a vez de os acontecimentos reais mundiais “sepultarem” mais uma série de sucesso estrondoso na Netflix.

Em entrevista ao site inglês Radio Times, o roteirista e criador da sensacional Black Mirror, Charlie Brooker, disse que não sabe se o público “teria estômago” para mais uma história sobre sociedades desmoronando.

Brooker revelou que ele próprio tem evitado o tema e que, agora, tem se dedicado ao humor. “Tenho escrito roteiros para me fazer rir”, ele disse.

Black Mirror é uma série “diferentona” não só porque retrata um futuro distópico, em que – geralmente – o uso da tecnologia acaba despertando o pior do ser humano.

A série não segue uma história única. Cada episódio pode ser assistido separadamente e a ordem em que você vai assisti-los não faz muita diferença.

Além disso, as temporadas são bem curtas, com no máximo cinco episódios. A sexta e – pelo que Brooker disse, última – delas tem três capítulos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes