Criado para atender clientela LGBTI+, Mamma Ink é o estúdio de tattoo “mais arco-íris” da cidade

Espaço inclusivo foi criado para quem busca liberdade de ser o que é, sem olhar de reprovação!

Junto a outros tatuadores, Gabi idealizou ambiente livre de olhares de reprovação (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

A bandeira com as seis cores do arco-íris está prestes a ser hasteada bem na entrada do estúdio Mamma Ink. É que a tatuadora Gabi Takimoto está nos preparativos finais para que o primeiro espaço inclusivo no segmento dos estúdios de tatuagem funcione em sua plenitude. Daí, já sinalizar logo na fachada que se trata de um espaço onde as pessoas representadas pelo movimento LGBTI+ tem ali seu porto-seguro.

Recém-aberto no Boa Esperança, nasce com um conceito especial: tanto na equipe como na clientela, todo mundo que se identifica e respeita as conquistas e avanços de associações, organizações, coletivos e indivíduos engajados pela defesa dos direitos das pessoas LGBTI+, são clientes em potencial.

Segundo Gabi, o estúdio de tattoo mais arco-íris da cidade reserva tratamento especial tanto para a comunidade, quanto para qualquer outra pessoa que busque um espaço mais reservado. “Aqui não há olhares de reprovação e nossos clientes têm liberdade para ser quem são e para falarem sobre o que bem quiserem. O importante é que o momento seja especial”, ressalta.

Somam forças à empreitada, os tatuadores Kim Souza, Bruno Coelho e Juliana Rojas, garantindo a representatividade. “A gente nunca se sentiu representado e foi assim que resolvemos nos unir para criar um espaço do nosso jeito”, ressalta a tatuadora que já atua no segmento há cinco anos. “Eu agradeço muito ao Daniel Vilela que me ensinou sobre essa arte”, diz Gabi que além de tatuar, de segunda a segunda, ainda arruma tempo para a banda de rock´n´roll, The Banana Chips, da qual é vocalista.

Além de atender a pedidos, a artista desenvolve seus próprios desenhos. “Comecei fazendo prints pra camisetas e hoje tenho mais liberdade para criar, mas desenho muito a pedido dos meus clientes”. Quanto aos estilos mais procurados, a tatuadora diz que o momento é bastante democrático, mas que no estúdio os tatuadores colocam em prática diversos estilos. “Tem gente que prefere os old school, new trad, mas os com traços finos, o estilo fine line tem sido bastante procurados. Mas as possibilidades são muitas não é? Afinal, dá para a gente reproduzir na pele os efeitos das pinturas que vemos em tela, como aquarela e pontilhismo, dentre outros”.

Quanto à temática, segundo Gabi, muitos dos desenhos do clientes que começam a ser atendidos pelo estúdio, figuram desenhos, frases e músicas que simbolizam conquistas do movimento LGBTI+ e que podem também sinalizar sua orientação sexual. “A tatuagem é como um souvenir eterno que imprimimos em nosso corpo. É arte, é homenagem, é uma forma de eternizar algo que a gente tenha aprendido e tenha valido como experiência de vida”.

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O estúdio Mamma Ink fica na rua , bairro Boa Esperança. Fica aberto de domingo a domingo, das 9 às 22h, mas é melhor agendar horário pelo (65) 99243-2139. Uma vez por mês é realizado um dia com promoções, o Flash Day Tattoo. Para ficar sabendo, recomenda-se ficar de olho no instagram: clique aqui para seguir!

Lá também outros trabalhos desenvolvidos pela tatuadora:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dino #tattoo #tattoos #dino #jurassicworld #jurassicpark #colors

Uma publicação compartilhada por Gabirela Takimoto (@kmkztattoo) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

• Desenho criado e tatuado por mim. Orçamentos e agendamentos (65)99243-2139 #tattoo #tattoois #tattoos #draw #blacklines #cuiaba #cuiabrasa

Uma publicação compartilhada por Gabirela Takimoto (@kmkztattoo) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O cliente trouxe o desenho,Escobart. #tattoo #tattoos #ink #blackwork #blackworkers #blackworkersbrasil #cuiaba #cuiabrasa

Uma publicação compartilhada por Gabirela Takimoto (@kmkztattoo) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

1• do ano,metamorfose #oldschooltattoo #oldschool #colors #traditional #cuiaba #cuiabrasa #tattoo #tattoos #tattoois #draw

Uma publicação compartilhada por Gabirela Takimoto (@kmkztattoo) em

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorParaguai quer agilizar acordo com Brasil para construir duas pontes
Próximo artigoAlta do dólar garante melhor ambiente de negócio para soja

O LIVRE ADS