CRECI e ANOREG firmam parceria para ampliar serviços cartorários on-line

Corretores de imóveis receberão gratuitamente treinamento para operacionalização do sistema

CRECI e ANOREG firmam parceria para ampliar serviços cartorários on-line
Foto: Reprodução/O Livre

CRISTIANE GUERREIRO- ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI/MT) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (ANOREG/MT) firmaram acordo de cooperação para a disponibilização e treinamento dos corretores para operar a Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT). Ambos os presidentes realizaram a assinatura do convênio.

Por meio da parceria, os corretores poderão consultar, visualizar e solicitar certidões, procurações e até fazer escritura e registro, de forma on-line, junto à CEI-MT, em qualquer cartório do estado, tudo isso sem sair de seu escritório.

Presidente do CRECI/MT, Benedito Odário informou sobre a importância da parceria com a ANOREG/MT. “Um convênio de extrema importância para os corretores de imóveis de Mato Grosso, uma importante ferramenta que faz a grande diferença. Estou imensamente realizado e satisfeito, por assinar este acordo, que traz grandes benefícios aos nossos profissionais ainda mais no momento que estamos passando”, disse.

Segundo o presidente do CRECI, a CEI reúne informações de todos os cartórios de Mato Grosso, e traz muita praticidade ao trabalho, por isso, além de firmar acordo de cooperação, o CRECI e a ANOREG realizarão dia 06/05, treinamento exclusivo aos corretores de imóveis. O treinamento será on-line e gratuito, através da plataforma Cisco Webex.

A presidenta da Anoreg, Velenice Dias, ressalta que o treinamento é focado na operacionalização da Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI) da Anoreg. “Essa parceria com o CRECI tem objetivo de facilitar o trabalho dos corretores de imóveis”, enfocou.

A plataforma pode ser acessada por meio da internet ( http://cei-anoregmt.com.br/Site/ ), celulares que tenham as plataformas windows e android, e pelo aplicativo “CEI ANOREG Mato Grosso”.

Clique no link para acessar a CEI-MT e fazer sua busca ou seu serviço.

https://app.anoregmt.org.br/#/opcoes. Informações e inscrição para o treinamento através do site www.crecimt.gov.br .

 

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuadro do humorista Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim
Próximo artigoLira extingue comissão da Câmara sobre reforma tributária