CPI vai mostrar o que alguns fizeram com “bilhões entregues pelo governo”, diz Bolsonaro

De acordo com Bolsonaro, mesmo com a CPI investigando seu governo, vai mostrar casos de corrupção envolvendo governadores

Isac Nóbrega/PR

Na tarde desta quarta-feira (05), o presidente Jair Bolsonaro se mostrou otimista com o resultado final da CPI da Covid, no Senado.

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que, mesmo a CPI tendo o objetivo de investigar o governo federal, vai acabar por desmascarar escândalos de corrupção de governadores e prefeitos.

O presidente ainda lembrou que alguns casos de corrupção aconteceram pelo Brasil com o dinheiro entregue pelo governo federal.

“Alguns usaram erradamente os bilhões entregues pelo governo para os seus respectivos Estados e municípios”, garantiu o presidente.

Bolsonaro ainda afirmou que não concordou integralmente com a política de isolamento social por não achar justo com o povo brasileiro, que precisa trabalhar.

“É fácil para mim estar no Palácio da Alvorada, tem tudo lá, segundo a mídia, até duas milhões de latas de leite condensado”, disse Bolsonaro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Convoca ou sai”
Próximo artigoHotéis de Cuiabá oferecem almoço especial para o Dia das Mães