A Propósito

CPI convoca Galvan

Comissão da Assembleia Legislativa aprovou nesta segunda-feira (20) pedido motivado por denúncia de filho

1 minuto de leitura
CPI convoca Galvan
(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

O produtor rural Antônio Galvan foi convocado pela CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal, instalada na Assembleia Legislativa, para esclarecer o uso de recursos oriundos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) na Aprosoja de Mato Grosso. 

O requerimento foi aprovado nesta segunda-feira (20). O presidente da comissão, deputado Wilson Santos (PSDB), diz que o empresário será questionado sobre o uso do fundo durante o período de gestão da Aprosoja. 

“Não é caça às bruxas ou, simplesmente, a ideia de gerar constrangimento a alguém. A CPI busca respostas a respeito disso e daremos a oportunidade do presidente da Aprosoja dar suas explicações e contribuir com sugestões para a melhoria da arrecadação de nosso Estado”, disse. 

A convocação foi sugerida após vazamento de informação de que Antônio Galvan teria favorecido sua atual esposa em contrato da Aprosoja de R$ 1,5 milhão. A denúncia foi feita pelo filho do empresário, Rafael Galvan, em grupo de WhatsApp do condomínio em que ambos moram.  

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes