Covid: diário da vacina #61

Prefeitura de Cuiabá começa a aplicar segunda dose em carroceiros, garis, catadores de recicláveis e motoristas do transporte coletivo

(Foto: Ednilson Aguiar /O Livre)

A Prefeitura de Cuiabá inicia nesta quarta-feira (4) a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 em pessoas em vulnerabiidade social. Um dos primeiros grupos a ser contemplado é o dos carroceiros.

A aplicação das vacinas ocorre, a partir das 9 horas, no Centro de Convivência de Idosos (CCI) “Maria Ignês França Auad”.

Além dos carroceiros, têm direito a vacina nesta etapa da campanha os catadores de recicláveis, motoristas do transporte coletivo e garis (tanto da coleta quanto da varrição de rua).

Eles receberam a primeira dose da vacina em maio. A prefeitura priorizou esses grupos por entender se tratar de pessoas mais expostas à covid-19.

Quem faz parte desses grupos não precisa ir a um dos seis polos de vacinação. Serão atendidos em seus locais de trabalho, com exceção dos motoristas que, inicialmente, foram vacinados no polo SESC Balneário.

No caso dos carroceiros da região Norte, o CCI Maria Ignês fica ao lado do eco ponto onde eles fazem seus descartes de entulhos.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSossego aparente
Próximo artigoChina suspende importação de carnes de frigorífico em Mato Grosso