Covid: diário da vacina #51

Cadastro aberto para pessoas entre 40 e 44 anos

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Cuiabá começa a realizar o agendamento para o público de 40 a 44 anos, dando continuidade à vacinação contra covid-19. As doses daqueles que faltam à vacinação continuarão a ser agendadas para as pessoas de 18 a 39 anos, de acordo com o percentual correspondente da população da capital.

Para se cadastrar, é necessário entrar no site cadastro.vacinacuiaba.com.br e preencher todos os campos obrigatórios. Deste modo, a pessoa entrará em uma fila de espera virtual.

Quando ela for agendada, o sistema do site enviará uma mensagem de WhatsApp automática e/ou um e-mail para a pessoa informando que ela já está confirmada para ir tomar sua vacina. No dia da vacinação, a pessoa deve levar o QR Code do agendamento impresso, um documento com foto e o comprovante de endereço de Cuiabá.

A pessoa também deve estar com o cartão do SUS atualizado. No caso de vacinação pela categoria profissional, também é preciso apresentar declaração de vínculo funcional. Já no caso das pessoas que se cadastraram pelos grupos de comorbidades ou deficiência permanente grave, além de gestantes, puérperas e lactantes, é preciso apresentar o laudo médico.

As pessoas que já estão cadastradas não precisam realizar um novo cadastro.

LEIA TAMBÉM

(Informações da Assessoria )

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAnvisa suspende estudos clínicos da Covaxin no Brasil
Próximo artigoExportação do agronegócio sobe 20% no primeiro semestre