Cuiabá

“Covarde, mentiroso, safado”: Stringueta diz ter sido ameaçado por Rogers Jarbas

2 minutos de leitura
“Covarde, mentiroso, safado”: Stringueta diz ter sido ameaçado por Rogers Jarbas
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O delegado Flávio Henrique Stringueta registrou um boletim de ocorrência contra o ex-secretário de Segurança Pública Rogers Jarbas, afirmando que na última quarta-feira (28) Jarbas o teria ameaçado no estacionamento do supermercado Big Lar.

No boletim, registrado no mesmo dia em que o fato teria acontecido, Stringueta disse que por volta das 10 horas da quarta-feira (28) estava passando suas compras no mercado, quando viu o ex-secretário e o cumprimentou.

Em seguida, foi em direção à sua motocicleta, que estava no estacionamento do mercado e, quando estava prestes a sair, Jarbas apareceu e pediu para conversar.

O delegado afirmou no boletim que o ex-secretário se mostrou “acintoso e provocativo”, ficando muito próximo dele e começando a conversa chamando-o de “covarde e mentiroso”.

Conforme o boletim de ocorrência, Stringueta teria tentado interromper a conversa, mas Jarbas continuou com os insultos ao delegado, também o chamando de “safado”.

Stringueta foi o responsável pela investigação do Caso dos Grampos. Durante as investigações, o ex-secretário de Segurança Pública Rogers Jarbas chegou a ser preso.

Rogers teria dito, segundo Stringueta, que queria resolver o problema dos dois “de homem pra homem”, “olho no olho”, dando a entender que queria confrontar fisicamente o delegado.

“O comunicante [Stringueta] ainda narra que Rogers disse que tudo foi armado contra ele e atribuiu ao dr. Orlando Perri a responsabilidade de sua prisão, que Rogers também disse que a dr. Alana havia mentido a respeito dele nos depoimentos dela”, consta no boletim.

O delegado Flávio Stringueta afirmou no registro do boletim que o ex-secretário teria dito que “acabaria com todos”. E perguntado sobre o que queria dizer com isso, ele teria dito que “reverteria tudo num processo e ainda ganharia dinheiro de todos”, consta no boletim.

Ao fim da “conversa”, Rogers teria voltado a falar para resolverem o problema “de homem pra homem” e pedido para o delegado marcar dia, hora e local para isso.

Stringueta se comprometeu a apresentar um CD com Imagens da conversa/ameaça.

O caso foi registrado na corregedoria geral da Polícia Civil e encaminhado ao corregedor Sérgio Medeiros. Flávio Stringueta irá representar criminalmente contra Rogers Jarbas.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes