Cotonicultores doam cinco mil máscaras para o Hospital de Câncer de MT

A entrega das máscaras foi feita nesta quarta-feira (25) pelo presidente da Ampa, Paulo Sergio Aguiar, e pelo diretor-executivo, Décio Tocantins

A Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa) doou ao Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) cinco mil máscaras para serem usadas pelos profissionais de saúde da instituição.

As máscaras proporcionam uma maior segurança no desenvolvimento das atividades pelos profissionais, fortalecendo assim as ações de combate a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A entrega das máscaras foi feita nesta quarta-feira (25) pelo presidente da Ampa, Paulo Sergio Aguiar, e pelo diretor-executivo, Décio Tocantins. “Acreditamos que esta doação vai favorecer o trabalho dos profissionais de saúde do Hospital, que se sentirão mais protegidos e poderão dar um atendimento de ainda mais qualidade”, disse Aguiar.

A administradora do HCanMT, Silvia Negri, recebeu as doações. “Nós agradecemos a Ampa que nos apoia em mais este momento difícil. Estávamos com muita dificuldade para conseguir adquirir a máscara e essa doação vai nos ajudar muito”, afirmou.

O Hospital continua precisando de doações diversas. Para ajudar o HCanMT entre em contato pelo (65) 3648-7567 / (65) 9.8435-0386 (WhatsApp).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVendas externas do agro somam US$ 6,41 bilhões em fevereiro
Próximo artigoSedec e Sindifrigo orientam frigoríficos em ações contra coronavírus

O LIVRE ADS