Corteva participa de conferência sobre diversidade e inclusão de fornecedores

Presença no evento reforça o compromisso da empresa em trabalhar a diversidade na sua cadeia de fornecedores

Foto: Assessoria

A Corteva Agriscience participa da 2ª Conferência Regional de Diversidade e Inclusão de Fornecedores da América Latina e Caribe, que será realizada em São Paulo nos dias 29 e 30 de outubro.

O evento é promovido pela WEConnect International, aliança global de grandes corporações comprometidas com a inclusão de empresas de diversidade em suas cadeias de fornecimento, e reunirá profissionais especializados para compartilhar ferramentas, boas práticas e recursos sobre diversidade e inclusão de fornecedores, oportunidades de mercado e acesso a cadeias de valor globais.

No primeiro dia do evento, a Líder Global de Compras da Corteva, Michelle Morin, participará do painel “Diversidade e Inclusão de Fornecedores: Uma perspectiva global”. Na sequência, Robert Suquet, Diretor Regional de Compras da Corteva Agriscience para a América Latina, estará presente no painel “Diversidade e Inclusão de Fornecedores: Uma perspectiva local para a América Latina”.

“Essa conferência é uma excelente oportunidade para estimular grandes empresas a trabalharem a diversidade nas suas cadeias de suprimentos. No Brasil, a Corteva também é associada ao Integrare, que promove aproximação de micro e pequenas empresas a grandes corporações que têm interesse em se relacionar”, conta Robert Suquet, da Corteva.

O Integrare é uma associação empresarial, sem fins lucrativos, que atua na aproximação de micro e pequenos empresários a grandes companhias. Estão reunidos empresários que sejam afrodescendente, pessoa com deficiência ou descendente indígena que historicamente tiveram ausência de oportunidades sociais e econômicas. Além do Brasil, a Corteva atua com o Integrare no Chile.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMPF denuncia Eder e Carvalho
Próximo artigoInstituto mato-grossense da carne promove 1º workshop para açougues