Corteva Agriscience apresenta inovações na Dinetec em Canarana

Encontro reúne agricultores, consultores, especialistas e importantes nomes do setor

Foto: Assessoria

A Corteva Agriscience marca presença, de 15 a 17 de janeiro, em Canarana (Mato Grosso), na Dinetec – Dia de Negócios e Tecnologia, evento que faz parte do calendário das feiras do agronegócio brasileiro em 2020. O encontro, que reúne agricultores, consultores, especialistas e importantes nomes do setor, apresenta soluções para aprimorar o manejo do solo e criar as condições para a alta produtividade nas lavouras.

Leia também:
Corteva apresentada inovações para o agro no Dia de Campo C.Vale

“A Corteva oferece soluções em sementes, proteção de cultivos e agricultura digital, com o propósito de enriquecer as vidas daqueles que produzem e daqueles que consomem. Participar de eventos importantes como a Dinetec é fundamental para apresentarmos toda a inovação e o investimento em pesquisa que estão presentes no nosso DNA”, afirma Douglas Ribeiro, Diretor de Marketing da Corteva Agriscience.

A participação da Corteva nesta edição conta com diversas soluções para aumentar a produtividade do agricultor.

Destaques na Dinetec

A marca apresentará o Expedition®️, novo inseticida, produzido a partir do ativo IsoclastTM active. Para melhor entenderem o benefício do produto, os visitantes poderão participar de um jogo de dardos com o objetivo de acertarem o percevejo. Os produtores poderão conhecer esta novidade e outras tecnologias na área de Proteção de Cultivos por meio de uma tela interativa.

A Corteva levará à feira outros principais destaques de seu portfólio para sementes e defensivos agrícolas. Em sementes, a Pioneer®️ estará na Dinetec com área plantada para que as pessoas possam ver a performance dos seus híbridos e cultivares de alta produtividade e suas tecnologias.

Contará, ainda, com uma atividade em que os visitantes serão recebidos e convidados a fazerem interações com a marca por meio de um ambiente “Instagramável”.

Já a Brevant™ Sementes, marca que mais cresceu na safrinha de milho 2019, apresenta na Dinetec seus lançamentos para este mercado que aliam genética às melhores tecnologias de proteção contra lagartas.

Brevant™ Sementes levará os participantes para um tour virtual por sua área plantada, com destaque para a apresentação dos lançamentos da marca para a safrinha da região. Ainda por meio de realidade virtual, os usuários entenderão a importância do tratamento de sementes; conhecerão o portfólio de híbridos da marca e de soluções da Corteva.

O agricultor também poderá conferir de perto a performance dos produtos da Corteva por meios de vídeos explicativos sobre as tecnologias para tratamento de sementes Dermarcor®️ e Rancona T®️, os herbicidas Verdict Max®  e Spider®️ e os fungicidas Aproach Prima®️ e Vessarya®️.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVÍDEO | Você sabe descartar vidro no lixo? Feito por garis, esse tutorial vai tirar a prova
Próximo artigoFuga em massa: presos fogem de cadeia pública de Alta Floresta

O LIVRE ADS